Nothing

domingo, 2 de janeiro de 2011

Então cá vaii...

A vida leva-nos tantas coisas, e traz-nos tantas outras... leva-nos pessoas que gostamos e traz-nos outras que também gostamos. Ou não.
Conhecemo-nos há dois anos, aproximadamente, e até nos demos bem. Demasiado, penso eu. Até certo momento tudo correu bem, éramos muito amigas, confidentes,
estávamos lá sempre uma para a outra. Cheguei a receber uma mensagem tua quando fui de férias com a Andreia <'3 que lembro-me de a ler e pensar "foi a mensagem mais bonita que me mandaram até hoje". Ainda hoje a tenho guardada no telemóvel, tal como mais algumas que trocámos. O tempo passou e mais mensagens que me marcaram de alguma forma guardei, e guardo.
Mas as coisas não correram bem. Tu sabes disso Cristiana. Talvez culpa minha, mas a tua maneira de reagir não ajudou em nada e as coisas acabaram por dar para o torto. Estivemos muito tempo sem falar uma com a outra, e esta revolta acabou por nos levar a uma situação complicada em que falámos mal uma da outra. Não concordava e ainda hoje não concordo com certas atitudes e maneiras de ser em relação as coisas que para mim não fazem grande sentido. E sei que não vou concordar com muitas mais. Somos bastante diferentes, mas temos coisas em comum: o facto de sermos as duas extrovertidas. E penso que é isso que de alguma forma nos liga. O que para mim é importante.
Em princípio, e se tudo correr bem para ambas, este será o último ano em que estaremos em contacto diário. E por isso é preciso aproveitarmos todas juntas o ano ao máximo, sem problemas à mistura.
"Podemos falar mal, mas um dia ainda vamos ter saudades umas das outras". Concordo t-o-t-a-l-m-e-n-t-e.


Um dia ainda vou ter saudades de todas as nossas palhaçadas.


1 comentário:

yasmim disse...

onh *.* obrigada .
vou-te seguir, gostei !