Nothing

sábado, 8 de janeiro de 2011

Rita & Andreia

Como gosto de vocês :$ Gosto de muita gente, mas de vocês gosto ainda mais. Porquê? Sinceramente não sei bem, mas penso que o facto de nos últimos tempos estarmos mais ligadas se deve a estarmos mais vezes juntas, e sermos só as três. De alguma forma todas aquelas sextas-feiras à noite que passámos juntas acabaram por nos ligar. 
Espero nunca perder esta ligação que tenho com vocês, pois são muito muito importantes para mim. Nunca se esqueçam disso ;)
Gosto de vocês R & A ♥


"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!"
Padre Fábio de Mello




8 comentários:

LadyBüg disse...

que mimo *.*

ROSINHA disse...

É tão bom gostar...

ana moura disse...

que lindo :')

RuteRita disse...

tá mesmo fofinho.
obrigada querida (:

Andreia disse...

Oh minha Jéssica, eu gosto tanto tanto de ti! <3
Todos esses momentos são tão bons, só nós sabemos, espero que isso nunca mude! Com vocês cada momento é fantástico, as nossas estupidezes todas . . :b

Beijinho, ADORO-TE (L)

Rita N. disse...

Se dependesse de mim suportaria a tua felicidade todos os dias, TODA a vida!!
Há coisas que não têm palavras muito menos explicação, a nossa ligação é uma delas... espero que esta relação que temos as três continue durante muito tempo MESMO!!
ADORO-TE TANTO <3

Cláudia disse...

adoro o blog, segues? $:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/