Nothing

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tu sabes,

Tu sabes J . Tu sabes que és importante. Tornaste-te, assim, de um momento para o outro importante. É engraçado. As pessoas transmitem-me confiança quando algo dentro de mim me diz que posso confiar. Contigo senti isso, tanto é que desde o princípio começámos logo a dar-nos bem. Gostava (e gosto) imenso de falar contigo, de te contar as minhas coisas, de ouvir as tuas, de partilharmos alegrias, tristezas, angústias, segredos... E uma das coisas que mais me agradava é que sabia que ao pedir-te uma opinião não eras influenciada por nada, pois não conhecias as pessoas em questão...

Oh rapariga gosto mesmo de ti. :$

Sabes?! "És responsável por tudo aquilo que cativas" J.

Conta sempre comigo para o que precisares   <'3

11 comentários:

lá love disse...

são mesmo :)
gosto muito *

Pii ♥ disse...

Obrigada. Passa sempre que quiseres, serás bem-vinda (:

Dulce disse...

Adorei :)

LadyBüg disse...

pois sao *.*

LadyBüg disse...

é bom saber que gostam do que escrevo, a minha missao na blogoesfera é contar a historia de um verdadeiro amor, e vivido na realidade! assim ao lerem o que ando a viver nesta vida espero que nao pensem em desistir de algum amor assim por muito dificil qe seja :)


obrigada qerida, foi para substituir a outra foto *.*

RuteRita disse...

Muito Obrigda (:

LadyBüg disse...

oh tontinha *.*

obrigada :$

Rita Q. disse...

oh que bonito :)
aquela publicidade do sumol está muito boa *

LadyBüg disse...

nao mesmo *.*

biazinha disse...

É bom sentir essa confiança nas pessoas :D

Doce Cozinha disse...

A confiança... uma boa sensação :)