Nothing

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Achas que sabes dançar?

Foi fantástico! *.*


14 comentários:

Unknown disse...

Gostei tanto :)

LadyBüg disse...

falamos simm *.*

oiinn a rita e o marco, *.* sao os meus preferidos, tb gostava do tiaguinho..foi super injusto mais uma vez! aqele joao ja devia ter saído em vez do Colin e agora outra vez :(

S. disse...

Deixei-te um selo no meu blog (':
Beijinho

nés, disse...

gostei da primeira, a segunda, embora gira, pareceu-me muito copiada de uma da mia michaels, a mercy..

LadyBüg disse...

obrigada minha linda *.*

S. disse...

não sabia, senão não tinha posto (:

Pat disse...

ooooh... gostava tanto do Tiago e ele saiu... :( :( :( **

mary disse...

selo para ti :)

LadyBüg disse...

obrigada pela força qerida *.*

patricia meneses disse...

Obrigada pelas tuas palavrinhas (:
E sim espero que nunca se esqueça, porque eu nunca me esquecerei :'x

patricia meneses disse...

Pois é mesmo isso :'x
Infelizmente quando damos pela falta e pelo importância que era na nossa vida, já é tarde demais :x

Marilena R. disse...

Adorei a ines e o Tiago, de certo um deles será o vencedor !

Marilena R. disse...

saiu ? fogo ! no ultimo domingo nao vi, :S

sara disse...

O meu favorito é o Marco :)