Nothing

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O tempo passa...

"És das melhores pessoas que eu tenho, sim porque eu considero-te minha. Vamos ficar estes dias sem nos vermos e eu já tenho saudades tuas ='| boa viagem e bom feriado. sabes bem que eu só quero o teu bem, que podes contar sempre comigo, e acredita que eu era incapaz de fazer certas coisas que outras pessoas fazem só para se aproveitarem de ti, ambas sabemos quem são, mas não vou nomear nomes. Meu amor, quero-te ver sempre alegre e nao de cabeça para baixo, seja pelo que for, muito menos por pessoas que não merecem metade, nem um terço do que tu sofres por causa delas, aproveita a vida miúda. já vivemos muito juntas, já chorámos, já rimos, já falámos mal de tudo e de todos, gozámos, falámos a brincar, falámos a sério, fizemos muito, e sempre felizes, uma ao lado da outra. E vamos fazer isto e muito mais. Temos muito tempo ainda :) amor, não sei mais o que dizer. Desculpa se fiz ou disse alguma coisa de errado, desculpa. Mas nunca foi nem é minha intenção magoar-te, nunca mesmo, tu sabes bem disso. Dorme bem meu bem, beijinho. Aproveita :p não te esqueças que o dia de hoje nunca mais vai ser vivido, e de certeza que o queres relembrar como um momento bom, os dias são raros, quer dizer, são mesmo único e escassos, por isso não o despedisses com merdas, e muito menos com quem não merece, por isso, põe-te feliz miúda, és a maior. Até segunda. GOSTO MESMO MUITO DE TI, NÃO QUERO NEM POSSO PERDER-TE, ÉS DEMASIADO IMPORTANTE PARA QUE ISSO ACONTEÇA. ÉS ME MUITO MESMO, ÉS MESMO IMPORTANTE.<3"
09/06/2009

Nunca me esqueci desta mensagem, pela importância que na altura teve para mim. Três anos passaram e continuo a ter saudades do antigamente. Em todo este tempo já noc chateámos, já falámos mal uma da outra, já chamámos nomes uma à outra, e tudo mais. Mas o que sinto por ti hoje é igual ao que sentia há três anos atrás. E tens estado sempre ao meu lado, e por tudo isto OBRIGADA Cristiana! <3
As9zaobcmae5hy7_large

"Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos" (Martin Luther King, Jr.)


1 comentário:

angel disse...

adoro, que lindo :)