Nothing

domingo, 14 de agosto de 2011

Isto é sobre os que um dia foram/são importantes

O meu relógio diz-me que são 00:29 neste preciso momento do dia 12 do mês de Agosto de 2011. Ando há que tempos para escrever sobre este assunto mas, sem margem para dúvida, a coragem não é muita, já a vontade é imensa, e por isso aqui estou eu a escrevê-lo.
Não vale a pena dar voltas e voltas até chegar ao assunto pretendido: falar das pessoas que ao longo dos últimos anos tiveram um lugar importante na minha vida... e foram muitos. Desde a momentos de tristeza, desistência a momentos de alegria e euforia.
E muitas pessoas que me acompanharam com o passar do tempo irei perder por completo, outras talvez não, e é por isto que acho que o acabar de um momento para o outro um ano, em que uns vão para a universidade, outros ficam apenas com o 12º ano, e ainda outros ficam na mesma escola a recuperar notas, é muito injusto. É simplesmente injusto, e ao mesmo tempo frustrante.
(Neste momento são 01:17, e eu vou dormir, amanhã continuo)

(São 00:33 do dia 13 de Agosto de 2011, e vou continuar)
Tenho a sorte de, em princípio, conseguir manter duas pessoas junto de mim na ida para a universidade: A Ana e a Andreia, e por isso destas não é das que neste momento mais sinto saudades. Com a Ana passei bons momentos de pura alegria, ela é cá das minhas e a maioria das vezes é só brincadeira. A Andreia é daquelas pessoas que jamais se esquece, porquê?? Por tudo e mais alguma coisa. Por ter estado lá sempre, acima de tudo. Espero que a partir de Outubro, como esperamos, que nos apoiemos muito umas às outras, e que acima de tudo, sejamos felizes. Agradeço à Rita Neves, à Rita Vasconcelos, à Cristiana, à Diana, e à Sónia. A Rita N. que é impossível encontrar alguém igual, todos os risos, todos os choros, todas as parvoíces, todas as anedotas sem a mínima piada, por tudo, vou ter saudades tuas, mas não te livras de mim assim tão facilmente. Com a Rita Vasconcelos aprendi muita coisa que ainda hoje recordo com saudade. Tenho muito orgulho na pessoa que és, acredita. Cristiana, tu... és daquelas "coisas" complicadas, por tudo o que já aconteceu. Mas ao longo deste ano descobri uma Cristiana diferente, e ainda bem. Gosto imenso das tuas maluqueiras, e vou ter saudades tuas. Diana, a tua maneira de ser nunca foi das mais parecidas comigo em alguns aspectos, no entanto para a galhofa estavas lá, e muito bem. Sónia, foste a rapariga que mais mais tempo esteve que ano, conhecemo-nos desde pequenas e guardo grandes recordações contigo, a vida mostrou-nos que afinal somos mais diferentes do que aquilo que pensávamos em crianças, ainda assim, recordo-me de todos aqueles momentos há alguns anos atrás.
Agradeço também ao/à... (a ordem é conforme me vou lembrando)
Rafa, foi o rapaz que desde o segundo ano andou sempre na minha turma até ao 12º ano. Admiro-te imenso pela pessoa que és e que te foste tornando ao longo dos tempos. Grande Rafa!
Rui Vilafanha, também nos conhecemos desde pequenitos, somos do tempo em que os nossos pais iam a casa uns dos outros.
Ricardo, a ti agradeço-te pelos bons momentos que passámos juntos, e apesar de tudo o que já disse sobre ti e o que já pensei (coisas más) és uma pessoa por quem tenho um carinho especial não pelo nós passado, mas pela pessoa forte que és, e tu sabes ao que me refiro. Nunca desistas de lutar, porque sabes que és capaz de ir mais além.
Paulo Mendes, Rui Ramos, Russo, André Rocha, Diogo, Tiago Dias,  são as pessoas da palhaçada da turma e os bem humorados tenho sempre muito gosto em conhecer. Nunca percam o bom humor que vos identifica.
Henrique, foram apenas alguns meses na mesma turma, ainda assim foi na nossa turma que deste conta que não eramos os bichos-de-sete-cabeças que nos consideravas. Gostei muito de te conhecer, tu sabes.
Edgar (Sr Deus .p ), lembrei-me de ti agora, e estás aqui no meio das pessoas da minha turma, e tu que vives a quilómetros de distância. Curioso, ou talvez não, apareceste numa altura importante e o teu bom humor fez-me rir muitas vezes. Talvez não esperasses que o teu nome viesse parar a uma página da internet, mas a vida é mesmo assim: feita de imprevistos. Continua com o bom humor que tão bem te caracteriza, e acredita que tenho uma grande "estima" por ti. E sim! Tens a mania ahaha ; )
Ana Arêde, simplesmente porque és das pessoas que mais admiro.
(Termino aqui por hoje, sendo 01:34)

(É dia 14 de Agosto e é 00:17)
Juanika, já nos damos bem há 3 anos para aí e sempre gostei imenso de ti, és espectacular, e há muito tempo que não falamos, e isso por vezes traz-me saudades, pois apesar de seres mais velha era fácil ter uma conversa contigo.
Cátia, minha vizinha de longa data, aos anos que nos conhecemos... gosto muito de ti, e das tuas gargalhadas que se houvem a quilómetros de distância. .p
Ferraz, és outra das pessoas que também de certeza não esperava ver o nome numa página da internet, mas sem dúvida que és uma grande pessoa, com um coração do tamanho do mundo. Gostei de te conhecer.
Márcia Catarina, minha amiga do grupo de jovens, gosto imenso de ti, e de todos os sustos que aos sábados à noite combinávamos no grupo de jovens ahahaha. Nunca me vou esquecer disso.
Márcia Almeida e Carolina, minhas priminhas gosto imenso de vocês. Obrigado por me acompanharem em todos os sucessos e fracassos da vida
Susana, não és a minha melhor amiga, mas também gosto de ti ;)
Joana Sousa e Rúben, pessoas de outra turma mas que gosto imensoo, a minha amiga de Psicologia e o meu parceiro de explicações :) Bem fixe!
Joana Pereirinha, as coisas nem sempre correram bem. Mas já fomos grandes amigas e por isso faz todo o sentido o teu nome estar aqui.
Daniela Rodrigues, gostei de te conhecer, e cheguei a aprender algumas coisas contigo.
Joana Carvalho, és deste mundo da blogosfera, e apesar de sempre ouvirmos dizer que não devemos falar com estranhos, desde o ínicio que tive uma empatia por ti. És boa pessoa, e desejo-te a maior sorte do mundo.
Zanja (explicadora), por me ter ajudado durante 3 anos a naquela disciplina tão complicada.

Tenho a agradecer também...
à minha família, em especial os meus pais e irmã que estiveram lá sempre, e à minha avó materna que sempre mostrou ser uma grande mulher.
às minhas vizinhas que desde pequena me aturavam quando eu passava lá muito tempo em casa. (Bons velhos tempos!)
e a todas as pessoas que directa ou indirectamente cruzaram a minha vida.
(se me esqueci de alguém por favor que me diga)

Este texto é escrito na sequência de uma quase certa mudança de vida, na qual vou perder grande parte das pessoas aqui mencionadas. E por isso aqui fica o meu agradecimento a todas elas.

Gosto imenso de todos vocês, sem excepção! ♥Nunca vos irei esquecer.

Desejo-vos a maior sorte do mundo

E nunca se esqueçam...

Picc-3tsj7sp3r-130910-320-213_large

Things end, but memories last forever...


 (E termino este texto de alguns dias à 00:57 do dia 14 de Agosto de 2011)

15 comentários:

LadyBüg disse...

está lindo querida *.* obrigada por te lembrares de mim! acredita que não me vais perder de "vista" e ainda nos vamos encontrar por ai! :D quanto à empatia é mutua e tu sabes que sim minha linda! ainda virás à minha terra, trazida pela Fátima Lopes para fazer um desfile *.*

desejo-te também toda a sorte do mundo, tu bem mereces pequenina!
beijinho grande, gosti <3

- disse...

Gostei :)
Escreves tão bem ^^

Andreia Mota disse...

podes crer :o é dificil encontrar o nome cero :s estou a seguir-te (: e tu ?

Andreia Mota disse...

querida, eu desde ha algum tempo atras eu ando sempre a «seguir os passos» de um cantor acustico que é o Tyler Ward, e eu gosto imenso das musicas que ele canta. ele tem originais tb (: A musica que está no meu blogue é ele e uma rapariga que cantam, é este o link do youtube : http://www.youtube.com/watch?v=N1rVWC_Xri4 ((:

- disse...

Nota-se o sentimento no teu texto *-*
E o meu eu nem tenho a certeza se ele foi mesmo inventado ou se até é verdade :s mas obrigada querida :)

LadyBüg disse...

obrigada minha linda *.*

LadyBüg disse...

ohh queria pôr no meu também :)

LadyBüg disse...

ahah deixa lá querida :D *** obrigada na mesma hehe

Unknown disse...

obrigada, obrigada ;)

Laura disse...

Por acaso concordo imenso (:

Ana disse...

obrigado querida tambem gosto muito do teu *.*

Andreia disse...

Minha colega de quartoo! :b

ADORO-TEEEEE <3333

Carolina' disse...

Mas nós é desde sempre e para sempre!
♥.♥

LadyBüg disse...

mesmo querida!! mas sem podes ir a casa ao fim de semana! agora eu nao posso vir sempre à Madeira :(

Rita N. disse...

Bem, o tempo passa, a vida continua, conhecemos pessoas novas, deixamos outras para trás, vivemos bons e maus momentos... enfim, a vida é algo inexplicável, que muitas vezes nos deixa a deriva e outras nos mostra onde realmente pertencemos. Este é um grande momento nas nossas vidas, vai ser a maior mudança que poderíamos enfrentar e isso deixa-nos de pé atrás ou até com vontade de não correr o risco...Eu cá acho que este risco não só vai valer a pena como ainda iremos suplicar para voltar a esta altura, pois o facto de irmos todos para longe uns dos outros não significa que tudo acabou e que temos de recomeçar. Nada disso! Como disse conhecemos pessoas novas e deixamos outras para trás, mas aquelas que nos são importantes jamais esqueceremos, jamais quebraremos o contacto, porque simplesmente há coisas que não mudam nem nós queremos que assim o seja.
Eu também vou ter saudades, todos teremos, mas irão vir outras oportunidades de nos encontrarmos e de estarmos todos juntos e num futuro estes novos momentos também criarão saudades. É assim a vida, não é verdade?
Agora eu não me vou livrar de ti e também não quero, como te disse vou ser a penetra das visitas x)
Beijinhos* "para sempre, e para sempre não tem fim" <33