Nothing

sexta-feira, 17 de junho de 2011

para.... s.e.m.p.r.e.


Tumblr_lmanlp9ct51qc6czfo1_500_largeAna Isabel ♥
Rita N. ♥
Andreia ♥
Cristiana ♥
Diana ♥
Rita V.♥
Sónia

Ao longo destes anos...
Quantas e quantas vezes já nos chateámos umas com as outras?
Quantas e quantas vezes já dissemos mal umas das outras?
Quantas e quantas vezes não concordámos com a opinião umas das outras?
Quntas e quantas vezes deixámos de nos falar?
Quantas e quantas vezes mandámos bocas?
Quantas e quantas vezes acabámos por pedir desculpa?
Quantas e quantas vezes fizemos as "pazes"?
Quantas e quantas vezes fizemos outra chorar?
Quantas e quantas vezes escrevemos textos umas às outras em que dissemos o que pensávamos e o quanto gostávamos da pessoa?
Quantas e quantas vezes rimos sem parar?
Quantas e quantas vezes voltámos a ser amigas?

Centenas de vezes, porque as amizades não passam só por bons momentos e é preciso saber ultrapassá-los da melhor forma. Alguns dos nomes que estão aqui em cima cheguei a pensar que jamais voltaria a dar-me com tais pessoas, no entanto a vida acaba sempre por nos mostrar quem são aqueles que nos querem bem e que de certa forma são parecidos connosco.
Mesmo que a distância uma dia nos separe fisicamente, nunca esquecerei quem foram as pessoas que estiveram ao meu lado durante os anos do secundário. E espero nunca deixar de receber mensagens de todas vocês, tal como eu própria conto fazer.

Gosto tanto de vocês...


3 comentários:

Ana Isabel disse...

O que posso eu dizer???
Dificilmente se poderá descrever com palavras todos os momentos, todas as "chatisses", todas as coisas boas e más de uma amizade assim :o
Se há coisa que me poderá atormentar o cérebro e talvez o coração, é a consciência de que para o ano as coisas serão diferentes. Talvez muito, talvez pouco, mas serão.
Sim, tenho medo... Nesta altura, quem não tem? Tudo pode acontecer... São mudanças às quais temos que mostrar que poderemos superar...
Algumas mais perto, outras mais longe, algumas até no mesmo lugar, quem sabe... Mas independentemente de tudo, a amizade só morre se quisermos, a amizade só minga se não fizermos nada para que ela ainda cresça mais... As coisas serão diferentes, mas não mudarão ao ponto de tudo acabar.
Sim, afirmo com todas as minhas forças que estas amizades são para SEMPRE... Se mais ninguém o fizer, pelo menos eu vou lutar, eu vou fazer tudo para que seja para SEMPRE...

GOSTO MUITISSIMO DE VOCES, MINHAS PARVAS ♥

Pois, eu disse...

Fazes tu e faço eu, que vocês são demasiado importantes para desistir ;)

<333333333

Rita N. disse...

Eu não só irei fazer de tudo para que esta amizade seja para SEMPRE como já estou a faze-lo e irei faze-lo sempre que puder e sempre que não puder...
Vocês são uma parte da minha vida e por isso nao podem deixar de se-lo porque se nao a minha vida fica incompleta....
Gostei tanto, mas tanto de vos conhecer, gostei imenso de todos os momentos tenham sido eles bons ou maus, foi com voces que aprendei, foi com voces que chorei, foi com voces que ri, que berrei, que lutei, que fiz estupidezes... e ainda acham que dá para acabar uma coisa destas? NUNCA! Dificil? vai ser com certeza mas se fosse facil nao tinha a mesma piada :b
Porque a vida é feito de encontro e desencontros, mas quando queremos muito uma coisa esses desencontros deixam de fazer sentido e os encontros tornam-se mais especiais e únicos. (':

Gosto muito de voces <33