Nothing

sexta-feira, 4 de março de 2011

Selo *.*


Este selo foi-me oferecido pela Only do blog naodesistasdemim.blogspot.com. *.*


7 coisas sobre mim :
  • Odeio o barulho do meu despertador. Bahh, aquele som irrita-me mesmo.
  • Sou pessimista
  • Sou curiosa, e não é nada pouco.
  • Adoro sair à noite com a Ana I., a Rita e a Andreia.
  • Detesto a superioridade dos outros... ou melhor,  a mania da superioridade.
  • Gosto imenso do meu cão : )
  • Não consigo perder o medo a algumas coisas.
Obrigada à Only por este selo : )

2 comentários:

Rita N. disse...

Eu tambem adoro sair contigo.... é daquelas coisas que podia não fazer, mas não seria a mesma coisa x)
São momentos únicos, sem os quais muitas alturas da minha vida não faria sentido! *.*

Adoro-te "minha parva"

Pois, eu disse...

uh uh! grande comentário :b

Se eu podia viver sem ti?? Podia, mas nao era a mes... oh não podia nada viver sem ti, que parvoíce *.*

és parva, mas eu gosto de ti à mesma :D