Nothing

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Selinho *.*

Este selinho foi-me oferecido pela Joana S. (http://joanaserrano.blogspot.com/). Desde já o meu obrigada ;)


Regras:

1. Colocar um excerto de algum livro com que te identifiques: ( Do livro "O Alquimista" )

"Só sentimos medo de perder aquilo que temos, sejmam as nossas vidas ou as nossas plantações. Mas este medo passa quando entendemos que a nossa história e a história do mundo foram escritas pela mesma Mão."

2-Oferecer o selinho:


3-Comentar o blog da criadora do selinho* (joanaserrano.blogspot.com)

7 comentários:

PinkMoon* disse...

OHH que querida :)

Eu agora não tenho tempo, mas logo À noite ponho lá no meu blog :)

Mais uma vez obrigado *

Beijinho (:

LadyBüg disse...

a dona do selinho tb me mandou *.*

poiseee' nao sei qe excerto vou pôr :$

obrigada qerida

M disse...

Nunca se sabe...até pode ser que n precises de ir á 2ºfase ! Tens de manter o espírito positivo até lá ;)

beijinhoo

M disse...

Gostei imenso dessa frase *.*

mary disse...

oh muito obrigada :D

Débora & João disse...

tenho um selo para ti $:

Alguém... disse...

Obrigada minha querida*