Adooooooooooooooro!
Nothing
quinta-feira, 26 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
o limite da exaustão


Estou cansada... farta das situações estúpidas às quais sou constantemente submetida. Só queria não estar envolvida em tudo o que me envolveram. E agora? Agora só me quero ir embora, desaparecer daqui. Mas este lugar continua a prender-me.
Preciso de muita gente e estou cansada de outras tantas pessoas. Todos os dias luto por acreditar que há pessoas diferentes e mais parecidas comigo.
É pena é que para conhecer novas pessoas irei perder muitas que são importantes para mim.
Etiquetas:
a vida é assim,
A vida não é o que queres,
Life
sábado, 14 de maio de 2011
ly sister

Diz-me. Diz-me o que se tem andado a passar contigo. Porque estás assim. Porque é que as coisas entre nós não têm funcionado da melhor forma. Porque é que me irrito tanto contigo quando o mais certo é que te amo. Porque tudo isto? Porquê que neste momento choras, sem ninguém saber porquê? Porque é que te revoltas? Porquê, porquê e porquê?
Era suposto nos irmos unindo cada vez mais, e esse sentimento de união entre nós não existe em mim. No entanto continuas a ser das pessoas mais importantes de toda a minha vida. Sinto que não estamos bem. E apesar de pequena, tens tudo aí nessa cabeça cheia de pensamentos e de mistérios que guardas só para ti e que recusas contar a quem quer que seja (porque um dia, na escola, alguém sem nexo te decidiu dizer que se contares as coisas más em que sonhas ou pensas isso irá realizar-se, e tu, inocente e criança, acreditaste nessa estupidez autêntica).
Diz-me o que se passa contigo e eu prometo ajudar-te. ♥
Love you my sister.
Etiquetas:
A vida não é o que queres,
Life,
Love,
Sister,
VIP
quarta-feira, 11 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
Fátima Jovem 2011
Não sei bem por onde começar, porque não há um começo. Há sim uma continuidade de várias ligações estabelecidas ao longo dos últimos tempos. Esta foi mais uma actividade em que nos podemos ligar mais e viver mais situações em conjunto. Fomos há volta de dez pessoas do nosso grupo mas no Sábado de manhã, deixámos de ser um grupo de dez para passarmos a ser um grupo de vinte e tal pessoas. Foi Sábado e foi Domingo, não foi muito tempo, mas foi o tempo suficiente para que vivenciassemos novas experiências e que mais uma vez aprendêssemos mais sobre a vida, sobre formas de ser melhor. Fátima é daqueles lugares muito especiais que tem sempre algo novo para oferecer. O único problema foi mesmo a noite de Sábado para Domingo. O último espectáculo de Sábado acabou por volta das 4h da manhã (de Domingo, claro). Todos os que pertenciam à mesma diocese dentro do mesmo espaço com sacos-cama, uns queriam brincadeira, outros queriam dormir, e acabou por haver uns pequenos problemas que rapidamente (ou talvez não tão rápido) foram resolvidos. No entanto, dentro daquele espaço quando as pessoas começaram a dormir era só ressonar, e eu, claro, como menininha sensível a barulhos que sou, não "preguei olho" a noite toda. Aquilo parecia uma orquestra desafinada só de pessoas a ressonar, bem que durante a noite tentei ir para a outra ponta da sala, mas quê? Lá existia alguém que sofria do mesmo problema dos que estavam perto de mim. Então deixei-me estar, e simplesmente não dormi. Nada de grave.

Adorei, e se pudesse repetir sem dúvida que repetia ;)
sábado, 7 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
et-oroda (lê ao contrário, é só para dar trabalho)

Tu sabes que eu gosto imenso de ti, podia escrever mil e um textos sobre ti que iriam dar sempre ao mesmo: que gosto muitíssimo de ti.
Desde crianças que nos damos bem (algumas vezes em pequenas talvez o "assunto" entre nós não corresse lá muito bem), fomos passar férias juntas, fomos para a praia juntas, fomos não sei para onde juntas... muitas vezes andámos juntas nas nossas palhaçadas. A história com que mais recordo as nossas brincadeiras foi aquela situação dos gelados, lembras-te? Comprámos dois gelados e chegámos cá fora e deixamo-los cair, voltámos para dentro para comprar outros dois e voltaram a cair até que à terceira foi de vez, ahahaha, não sabias comer gelados pronto, dava naquilo. :p
Vou gostar sempre que venhas a Portugal passar férias, e volta sempre que quiseres.
<3-te Márcia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)